Troca e Cancelamento | Bob Pet Care

Cancelamento de Pedido

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente. Nesse caso, o custo de despacho é responsabilidade do cliente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete, salvo pagamentos feitos em boleto, que terão a taxa de transferência eletrônica (DOC ou TED) descontada do valor total. Esse desconto não será aplicado em casos de cancelamento por irregularidade na qualidade, ficando sob a responsabilidade da loja em arcar com as taxas bancárias.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


Troca do Produto - Divergência de Modelo ou Irregularidade na Qualidade

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e numeraçãi). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente é de 04 (quatro) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do modelo em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

Nesse caso, o cliente fica isento de custo extra referente ao despacho da mercadoria, tanto na devolução como no novo envio. 


Cancelamento ou Devolução de Pedido - Sob Medida

Em caso de desistência da compra após inicio do processo ou devolução de um produto da categoria 'Sob Medida', o estorno / reembolso será feito via transferência bancária com o desconto de 50% do valor total do pedido, incluindo o frete, nos casos em que o produto já tenha sido enviado. Nos casos em que o item não tiver sido despachado, o desconto de 50% acontecerá apenas no valor da peça cancelada e o reembolso do frete será integral.